Telecardio / Inovações na Cardiologia – Medpedia

Telecardio / Inovações na Cardiologia

Saiba quais são as perspectivas para a telecardiologia e como a telessaúde pode ajudar pacientes com doenças cardiovasculares

Inscreva-se

telecardio-inovacoes-na-cardiologia

Entenda como funciona a Telecardiologia e como essa especialidade pode ajudar a tratar doenças cardiovasculares a distância.

Conteúdo 100% gratuito

Disponível em qualquer dispositivo

Apresentações e materiais de suporte

Certificado digital de conclusão

Também conhecida como Telemedicina Cardiológica, a Telecardiologia é uma das soluções para diagnosticar e acompanhar tratamentos cardiovasculares a distância.
Com o isolamento social exigido pela pandemia, essa altenativa, que já era estudada há quase 20 anos, se tornou uma realidade.
A Telecardiologia permite que os médicos obtenham laudos a distância com qualidade, podendo encaminhá-los para hospitais e clínicas em caso de necessidade, sem perder o tempo de deslocamento, que pode ser crucial para o paciente.

O que você irá aprender

No conteúdo “Telecardio - Inovações na Cardiologia” você vai aprender o conceito de Telecardiologia, quais são as vantagens dessa prática e como implementá-la no seu dia-a-dia.
Além disso, você também vai saber como novas metodologias, como Machine Learning, pode ser utilizadas para tratar doenças cardiovasculares.

AULA

Telecardio - Inovações na Cardiologia

ENTREVISTA

Conheça o background do entrevistado

NA PRÁTICA

Conexa Saúde

Assista ao trailer:
82 min

Você ainda não tem cadastro?

Aproveite e inscreva-se agora e não perca estes conteúdos que vão construir uma melhor prática médica para o futuro.

CADASTRE-SE

Com quem você irá aprender:

Dr. Tom Ribeiro

Médico Cardiologista.
Coordenador da Rede de Telessaúde de Minas Gerais.

Dr. Guilherme Weigert

Médico Cardiologista.
CEO da Conexa Saúde.

O uso de elecardiográficos digitais e outros recursos é uma das características da Telecardiologia, solução que possibilita a continudade de tratamentos cardivasculares a distância.

A Telecardiologia ofereceu mais conforto aos pacientes cardiovasculares e tornou os atendimentos de pacientes cardiovasculares mais ágeis, diagnósticos mais precisos.
A prática também tem proporcionado a implementação de novas tecnologias na rotina médica, facilitando a prestação de serviços e a produtividade dos profissionais.
Assista ao conteúdo para saber mais.

Confira outras sugestões para você:

Parabéns!

[texto_conclusao_speaker]

Você concluiu o curso Speaker Training. Você pode baixar a apresentação através do link abaixo.

Posso ajudar?
Chatbot